TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
Tapwear
Placas destruídas

Vândalos foram presos em Perdões

9 placas de sinalização foram destruídas no centro da cidade

22/07/2019 07h31
Por: Redação
Fonte: jornalvoznet.com.br

Na manhã de domingo, (21), por volta das 03:30 uma ligação anônima feita através do 190 delatava a participação de (05) cinco jovens que estariam promovendo balbúrdias pela área central de Perdões, além de terem ateado fogo em lixeiras e amassado placas de sinalização de trânsito na Avenida Régis Bittencourt e João Bastos, centro.

Foram um total de (09) nove placas de sinalização de trânsito que foram amassadas e se encontravam caídas no chão por toda extensão da área central. Além do mais, os autores chutaram portões das residências e  praticaram atos de vandalismo por onde passaram.

As viaturas conseguiram localizar os autores na Rua Joaquim Murtinho sendo que um deles correu e tentou pular a ponte que dá acesso a um ribeirão, na Rua Romão Fagundes, mas acabou sendo preso em flagrante. Alguns dos autores já tinham passagem pela Polícia. Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária em Lavras, onde foi ratificado o flagrante.

Os autores acabaram sendo encaminhados para o Presídio na cidade de Lavras/MG.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Perdões - MG
cAFÉ
Supermercado JA
Droga rede
Slim Centro
Municípios
Agro Sucesso
Quentinhas Izabela
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio