Águas
Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Dois mortos

Acidente mata duas pessoas próximo à Santana do Jacaré

Acidente aconteceu por volta por volta das 6h30 da manhã.

22/07/2019 12h53
Por: Redação
Fonte: www.campobeloemfoco.com.br

Na manhã desta segunda-feira, dia 22 de Julho, por volta das 6h30 da manhã, um grave acidente na BR-369, entre Santana do Jacaré e São Francisco de Paula, tirou a vida de um jovem de 20 anos e uma mulher de aproximadamente 58 anos.

De acordo com Informações da Polícia Rodoviária Estadual de Oliveira/MG, o veículo Chevrolet/Corsa sedan, cor cinza, placa de São Francisco de Paula seguia sentido Campo Belo, quando na altura do KM 36, cerca de três quilômetros do trevo de Santana do Jacaré, o condutor perdeu o controle direcional em uma curva, saiu pista e ao tentar voltar colidiu fortemente com um veículo Honda/Civic, preto, placa de Divinópolis.

O Honda Civic estava seguindo sentido São Francisco de Paula e atingiu o Chevrolet/Corsa sedan na lateral do lado do passageiro, pressionando a vítima que ficou presa as ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, sendo deslocadas para o local a Unidade de Suporte Avançado (USA) e Unida de Suporte Básico (USB) de Campo Belo.

Ao chegar ao local às equipes encontraram três vítimas. A primeira, o jovem Weslley Evandro Souza de Paula de 20 anos, natural de São Francisco de Paula já estava em óbito. Ele servia o Exército Brasileiro em Três Corações, para onde estava indo no momento do acidente.

A segunda vítima, um homem, de 36 anos, que estava no carro com placa de Divinópolis, consciente e andando pelo local do acidente.

 

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para UPA de Campo Belo pela USB.

A terceira vítima, uma senhora, de aproximadamente 58 anos, que também estava no veículo com placa de Divinópolis, estava consciente, porém muito confusa e com múltiplas fraturas.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada, medicada pelo médico da USA e encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

 

A perícia também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML de Campo Belo posteriormente para a realização da necropsia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
cAFÉ
Droga rede
Slim Centro
Supermercado JA
Municípios
Quentinhas Izabela
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio