amparense
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Dois mortos

Acidente mata duas pessoas próximo à Santana do Jacaré

Acidente aconteceu por volta por volta das 6h30 da manhã.

22/07/2019 12h53
Por: Redação
Fonte: www.campobeloemfoco.com.br
832

Na manhã desta segunda-feira, dia 22 de Julho, por volta das 6h30 da manhã, um grave acidente na BR-369, entre Santana do Jacaré e São Francisco de Paula, tirou a vida de um jovem de 20 anos e uma mulher de aproximadamente 58 anos.

De acordo com Informações da Polícia Rodoviária Estadual de Oliveira/MG, o veículo Chevrolet/Corsa sedan, cor cinza, placa de São Francisco de Paula seguia sentido Campo Belo, quando na altura do KM 36, cerca de três quilômetros do trevo de Santana do Jacaré, o condutor perdeu o controle direcional em uma curva, saiu pista e ao tentar voltar colidiu fortemente com um veículo Honda/Civic, preto, placa de Divinópolis.

O Honda Civic estava seguindo sentido São Francisco de Paula e atingiu o Chevrolet/Corsa sedan na lateral do lado do passageiro, pressionando a vítima que ficou presa as ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, sendo deslocadas para o local a Unidade de Suporte Avançado (USA) e Unida de Suporte Básico (USB) de Campo Belo.

Ao chegar ao local às equipes encontraram três vítimas. A primeira, o jovem Weslley Evandro Souza de Paula de 20 anos, natural de São Francisco de Paula já estava em óbito. Ele servia o Exército Brasileiro em Três Corações, para onde estava indo no momento do acidente.

A segunda vítima, um homem, de 36 anos, que estava no carro com placa de Divinópolis, consciente e andando pelo local do acidente.

 

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para UPA de Campo Belo pela USB.

A terceira vítima, uma senhora, de aproximadamente 58 anos, que também estava no veículo com placa de Divinópolis, estava consciente, porém muito confusa e com múltiplas fraturas.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada, medicada pelo médico da USA e encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

 

A perícia também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML de Campo Belo posteriormente para a realização da necropsia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Santo Antônio do Amparo - MG
Atualizado às 22h16
16°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima:
16°

Sensação

13.9 km/h

Vento

45.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
cAFÉ
Droga rede
Supermercado JA
Municípios
Quentinhas Izabela
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio