Tapwear
amparense
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tecnologia no crime

Drone é apreendido enquanto sobrevoava presídio de Formiga

Drone estava com celulares, carregadores, chips telefônicos e pedaços de serra.

26/07/2019 07h18
Por: Redação
179

Um drone com três celulares, três carregadores, quatro chips telefônicos e quatro pedaços de serra foi apreendido enquanto sobrevoava o Presídio de Formiga, no Centro-Oeste de Minas, no início da manhã desta quinta-feira (25).

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o drone foi apreendido por agentes de segurança penitenciária do local. O operador do equipamento não foi localizado.

De acordo com a Sejusp, o material foi encaminhado para a Polícia Civil, que fará as investigações criminais. A reportagem tentou contato com a Delegacia de Formiga para falar sobre o caso, e saber mais sobre as investigações, mas as ligações não foram atendidas.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, general Mario Lúcio Alves de Araújo, esteve na unidade prisional nesta quinta-feira. Contudo, segundo a Sejusp, a presença do secretário na unidade tratou-se de “visitas técnicas que estão sendo realizadas a unidades prisionais do Estado pela equipe da Sejusp”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Santo Antônio do Amparo - MG
Atualizado às 22h38
16°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima:
16°

Sensação

13.7 km/h

Vento

47.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
cAFÉ
Supermercado JA
Droga rede
Municípios
Agro Sucesso
Quentinhas Izabela
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio