TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
Tecnologia no crime

Drone é apreendido enquanto sobrevoava presídio de Formiga

Drone estava com celulares, carregadores, chips telefônicos e pedaços de serra.

26/07/2019 07h18
Por: Redação

Um drone com três celulares, três carregadores, quatro chips telefônicos e quatro pedaços de serra foi apreendido enquanto sobrevoava o Presídio de Formiga, no Centro-Oeste de Minas, no início da manhã desta quinta-feira (25).

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o drone foi apreendido por agentes de segurança penitenciária do local. O operador do equipamento não foi localizado.

De acordo com a Sejusp, o material foi encaminhado para a Polícia Civil, que fará as investigações criminais. A reportagem tentou contato com a Delegacia de Formiga para falar sobre o caso, e saber mais sobre as investigações, mas as ligações não foram atendidas.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, general Mario Lúcio Alves de Araújo, esteve na unidade prisional nesta quinta-feira. Contudo, segundo a Sejusp, a presença do secretário na unidade tratou-se de “visitas técnicas que estão sendo realizadas a unidades prisionais do Estado pela equipe da Sejusp”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
cAFÉ
Droga rede
Slim Centro
Supermercado JA
Municípios
Agro Sucesso
Quentinhas Izabela
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio