Quinta, 26 de Maio de 2022 12:07
99963-4122
Geral Acidente

Caminhão carregado de porcos pegou fogo na BR-265 e animais morreram queimados

Testemunhas contaram que os gritos dos animais podiam ser ouvidos a quilômetros de distância

04/03/2022 09h15
368
Por: Redação
Caminhão carregado de porcos pegou fogo na BR-265 e animais morreram queimados

Um caminhão transportando porcos pegou fogo na madrugada de ontem, quinta-feira, dia 3, no km 188 da BR-265, próximo ao trevo de Conceição da Barra de Minas. O caminhão de transporte de carga viva com placas de Ponte Nova transportava 128 porcos para um frigorífico de Lavras.

O motorista contou que o veículo apresentou problemas de superaquecimento nas rodas do eixo traseiro, o que deu início ao incêndio. Ele conseguiu sair do caminhão a tempo, porém, os 128 porcos morreram queimados.

Segundo testemunhas, os gritos dos animais podiam ser ouvidos a quilômetros de distância. O motorista contou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que não foi possível soltar os animais porque o fogo principiou na traseira da carroceria.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o fogo já havia destruído o caminhão e todos os animais já estavam mortos. Restou aos bombeiros apagarem as chamas e fazer o rescaldo para evitar que o fogo voltasse a queimar o que restou do caminhão e as carcaças dos animais.

Parte da pista ficou fechada até que fosse realizada a limpeza do local e a retirada dos animais mortos, além do caminhão que foi completamente destruído.

Ele1 - Criar site de notícias