Quinta, 26 de Maio de 2022 10:20
99963-4122
Geral Região

São Tomé das Letras terá Virada Cultural aberta ao público e com mais de 20 atrações

Evento terá entrada gratuita ao público e acontece na praça Nossa Senhora do Rosário no dia 19 de março. Virada marca retomada de festividades na cidade.

07/03/2022 09h11
129
Por: Redação
São Tomé das Letras terá Virada Cultural aberta ao público e com mais de 20 atrações

São Tomé das Letras terá mais de 20 atrações na 1ª edição da Virada Cultural. O evento terá entrada gratuita ao público e faz parte do Festival de Artes Integradas Culturando na Montanha, que teve início em janeiro. As atividades vão acontecer na praça Nossa Senhora do Rosário (igreja da Pedra) e estão marcadas para o dia 19 de março.

A programação terá artistas com apresentações de músicas autorais nos estilos rap, sertanejo, reggae, MPB e rock.

Atrações confirmadas: Ventania, Derivados da Natureza, Esquina do Sucesso, Bêerre, Chokofreaks, Coletivo Reggae STL, Essência Mística, Gabriel Rosa, Andressa Resende, Ashiley e Jhonny, Micheli Dubejo, Mofaia e Psylocibanda, Rao Caiuá, Sexta 13, Tacio Martins, Tibilk e banda Chama a Nasa, Kadu Ventura, Tri Roots, Whisky Rural e Portal do Samba.

A Virada faz parte do 1º Festival de Artes Integradas Culturando na Montanha, projeto cultural gratuito realizado com recursos da Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais. O festival é uma produção do Coletivo Culturando na Montanha e da Associação de Músicos e Artistas de São Thomé das Letras (AMA), com parceria com a prefeitura, da Associação Cultura Arte e Artesanato de São Tomé das Letras e da Casa de Cultura.

Ele1 - Criar site de notícias