Quinta, 26 de Maio de 2022 12:07
99963-4122
Geral Crime

Perdões registrou seu primeiro homicídio deste ano, a vítima foi um homem de 43 anos

Homem foi encontrado morto na rua com traumatismo craniano encefálico

28/03/2022 09h35
306
Por: Redação
Perdões registrou seu primeiro homicídio deste ano, a vítima foi um homem de 43 anos

Um homem de 43 anos foi assassinado em Perdões na madrugada de ontem, domingo, dia 27.

A Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica anônima através da qual o interlocutor informou que havia um homem caído na esquina da rua São João com avenida Régis Bittencourt e que o corpo estava numa poça de sangue.

Os militares foram até o local e depararam com um homem caído no chão com a cabeça sangrando e já sem vida. Ele foi identificado como sendo Victor Aurélio Resende Freire, 43 anos, conhecido na cidade como "Vitinho Pintor".

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou o trabalho de praxe, em seguida, liberou o corpo que foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, onde se constatou que o pintor havia recebido um golpe forte na cabeça, o que provocou um traumatismo craniano encefálico.

Até a noite de ontem, a polícia ainda não tinha pista sobre a autoria do crime. Hoje a Polícia Civil assumirá as investigações para se chegar ao autor do homicídio.

Este foi o primeiro homicídio em Perdões este ano. No ano passado, no mês de dezembro, Os moradores daquela cidade testemunharam dois crimes em três dias. No dia 15 de dezembro uma jovem de 23 anos morreu após ter sido baleada por um homem de 30 anos, além dela, a sua mãe também ficou ferida no atentado. No dia 18, três dias depois do assassinato da jovem, um rapaz de 18 anos levou sete tiros, sendo cinco na cabeça. Ele foi morto quando aguardava para ser atendido em um estabelecimento comercial no bairro Esperança.

Ele1 - Criar site de notícias