Quinta, 26 de Maio de 2022 12:33
99963-4122
Geral Economia

Trinta carrões apreendidos de criminosos vão a leilão em MG; saiba como participar

De acordo com o governo de Minas Gerais, veículos foram recolhidos em ações contra o tráfico de drogas e outros crimes relacionados. Os lances já estão abertos.

19/04/2022 08h33
151
Por: Redação
Trinta carrões apreendidos de criminosos vão a leilão em MG; saiba como participar

Quem quiser tentar a sorte e arrematar um dos 30 carrões, pode participar do terceiro leilão de 2022 realizado virtualmente, nesta terça-feira (19), pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

 

Os bens foram apreendidos em operações contra o tráfico de drogas e outros crimes relacionados. O dinheiro arrecadado vai para a União para reforçar a política de prevenção à criminalidade.

Os carros arrematados podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os compradores são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição.

 

Já os bens alienados, como sucatas irrecuperáveis, podem ser adquiridos somente por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.

 

Os lances já estão abertos e podem ser realizados por meio do site: https://www.mgl.com.br/leilao/bens-apreendidos-ministerio-da-justica/1770/#Pagina=1&Index=3

Também é possível aos interessados ter mais informações sobre os itens e ver fotos.

Ele1 - Criar site de notícias