amparense
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Furto em fazenda

PM flagra homem que havia furtado em fazenda de Santo Antônio do Amparo

Produtos do furto foram localizados em carro com placas de Santo Antônio do Amparo

19/08/2019 06h28
Por: Redação

Na última sexta feira, 16/09, a Polícia Militar de Santo Antônio do Amparo foi acionada pelos proprietários da fazenda Pinhal, dando queixa de furto ocorrido no local.

Segundo a queixa, foram observados pelos funcionários da fazenda o desaparecimento de óleo diesel S10, que estava nos tanques de 3 tratores e mais alguns sacos de carvão.

De posse das informações do nome do suspeito dos furtos, a PM deu início de imediato ao rastreamento na região, onde acabou por localizar um veículo Ford Fiesta Sedan, com placas de Santo Antônio do Amparo, que foi abordado. Na direção estava  a pessoa suspeita de ter praticado o furto. 

Ao vistoriar o veículo, a PM localizou diversos galões com óleo diesel, onde o autor não soube explicar a origem. A PM confirmou junto aos proprietários da fazenda Pinhal que o óleo era o mesmo furtado do local.

A PM apreendeu com o autor, de 34 anos, que foi preso em flagrante, 160 litros de óleo e mais 3 sacos de carvão.

 

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários