Tapwear
amparense
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Vulnerável

Divinópolis: homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteado de 3 anos

Homem já havia sido condenado por estuprar o filho mais velho da companheira em 2011.

20/08/2019 06h01
Por: Redação

Um homem de 41 anos foi preso neste domingo (18) suspeito de ter abusado sexualmente do enteado de 3 anos, em Divinópolis. Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança flagrou o crime e foi agredida pelo suspeito ao dizer que faria uma denúncia contra ele.

Segundo o delegado regional, Leonardo Pio, o suspeito foi preso e levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil. "A mãe da criança relatou que estava na cozinha quando suspeitou e foi até a sala, momento em que flagrou o homem acariciando as partes íntimas da criança", disse o delegado. O menino passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil e não foi constatada a penetração.

Pio contou que o suspeito já foi condenado pelo crime de estupro contra o filho mais velho da companheira. "Ele já foi condenado por estuprar o filho de 5 anos da companheira em 2011 e agora voltou a cometer o mesmo crime", explicou Leonardo.

O suspeito está à disposição da Justiça no Presídio Floramar em Divinópolis. Se condenado, ele poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e violência doméstica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários