amparense
Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Roubo na cidade

Homem foi vítima de assalto e agressão no centro de Santo Antônio do Amparo

Suspeito de 29 anos foi preso

21/08/2019 05h56Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

Durante a madrugada desta terça feira, 20/08, por volta das 00h30,  a PM foi acionada por um homem que relatou ter sido abordado no centro de Santo Antônio do Amparo por um cidadão negro, baixa estatura, trajando blusa preta e uma toca vermelha sobre a cabeça.

Segundo a vítima, o cidadão suspeito lhe mostrou um papel onde  dizia ter acabado de sair da cadeia e depois anunciou o assalto , momento em que a vitima foi enforcada e agredida com um soco na altura do peito , sendo obrigado a entregar  ao bandido a quantia de 50 reais. O autor ainda tentou arrancar o relógio de pulso da vítima.

Após o assalto o criminoso   fugiu no sentido a rua Gustavo Martins.

Diante dos fatos foi realizada diligência nas proximidades pela PM, sendo encontrado o suspeito nas imediações de sua casa, onde foi abordado e recebeu voz de prisão por roubo consumado e encaminhado para delegacia de plantão em Lavras.

A polícia identificou o suspeito, trata-se de Carlos Cândido de Souza de 29 anos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários