TERRAKASA IMOBILIÁRIA
amparense
Tapwear
"Dona do pedaço"

Policiais desmascaram mulher que forjou próprio sequestro em Perdões

Mulher confessou que teria arquitetado o plano para ludibriar familiares e assim conseguir dinheiro para sanar uma dívida bancária.

21/08/2019 13h29Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Carro da mulher que inventou o sequestro
Carro da mulher que inventou o sequestro

Terça-feira (20), às 07:00, em Perdões, uma estória que se parece com o enredo da novela das 9 da Globo, revelou um crime que mobilizou policiais de toda região, uma mulher de 24 anos fez contato com os militares informando que havia sido sequestrada, e que esta teria sido libertada após sua família ter repassado o dinheiro exigido pelo criminoso, o qual teria fugido em seu veículo.

Ela contou que deslocava de Bom Sucesso quando foi abordada por um homem armado que entrou em seu carro e lhe ameaçando, exigiu que esta dirigisse até a cidade de Perdões, de onde deveria contatar sua família e exigir que fossem feitos depósitos bancários em sua conta e também na de sua mãe, sendo que após realizar os saques, ela teria sido abandonada em uma estrada próxima da cidade.

Os militares então saíram em diligência, encontrando o veículo estacionado em um bairro da cidade de Perdões, às margens da BR 354. Ali, ouviram de populares que a mulher teria desembarcado sozinha, tendo deixado o automóvel trancado no local.

Suspeitando que tudo não passasse de uma fraude, a mulher foi conduzida até a Delegacia, onde após ser entrevistada por policiais civis, mudou inicialmente a versão dos fatos, dizendo que teria sido sequestrada por um homem de 24 anos, que seria desafeto de sua família.

O rapaz então foi procurado pela equipe policial, e negou os fatos, comprovando por meio de imagens de câmeras de segurança de sua residência, que ele estava em casa no horário do suposto crime.

Com base nas evidências, a mulher foi novamente confrontada, ocasião em que confessou que teria arquitetado o plano para ludibriar familiares e assim conseguir dinheiro para sanar uma dívida bancária.

Ela contou que havia pedido à uma amiga para guardar o dinheiro repassado.

Assim, os policiais estiveram na residência da envolvida e apreenderam o dinheiro, encaminhando todos os envolvidos até a Delegacia, onde a mulher já se encontrava presa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários