TERRAKASA IMOBILIÁRIA
amparense
Tapwear
Ao vivo e a cores

Marielly Santos deixou o The Voice Brasil como verdadeira vitoriosa

amparense foi superada na batalha pela dupla Ramon e Rafael

28/08/2019 06h02Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Marielly Santos, a amparense que foi classificada na primeira fase do The Voice Brasil 2019, da Rede Globo, enfrentou ontem 27/08, mais um desafio na competição, onde na batalha "duelou" com a dupla Ramon e Rafael. Os integrantes do Time Ivete cantaram a música “Ao Vivo e a Cores”, parceria de Anitta com a dupla Matheus e Kauan. A dupla Ramon e Rafael foi a escolhida para continuar na competição por Ivete.

Apesar de ter sido bastante elogiada pelas suas apresentações, Marielly acabou não sendo aproveitada pelo "peguei", após ter sido derrotada na batalha.

No fim recebeu o incentivo de Ivete Sangalo, que convocou os internautas a seguirem a cantora pelas redes sociais e também um abraço coletivo dos demais jurados.

A cantora amparense, disse que "só o fato de ter participado do The Voice, saia dali vitoriosa, independente do resultado, por todo o reconhecimento e carinho que vem recebendo". Disse ainda que, " sua participação salvou sua mãe, que vem enfrentando uma luta contra um câncer".

Confira a participação de Marielly, no link abaixo:

https://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/2019/noticia/veja-as-apresentacoes-dos-participantes-na-terceira-noite-de-batalhas.ghtml

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários