Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
amparense
Socorrido pelo SAMU

Menino de nove anos é atacado por pitbull e fica gravemente ferido em Oliveira

A criança foi socorrida pela Samu e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal do Hospital São Judas Tadeu.

02/09/2019 06h18
Por: Redação

Uma criança de nove anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull na manhã deste sábado (31), no Bairro Retiro das Pedras, em Oliveira. O menino entrou em um lote vago para pegar uma pipa, quando foi atacado pelo animal, que segundo moradores, havia fugido de uma casa.

Por causa dos gritos da criança, vizinhos foram ao local e com pedaços de pau e conseguiram resgatar o menino. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local, a equipe encontrou o garoto consciente, entretanto, com uma grande lesão na coxa direita com sangramento e outras lesões mais leves.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, que controlou o sangramento e, em seguida, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) do Hospital São Judas Tadeu. O garoto permanece hospitalizado, mas o estado de saúde dele não foi informado pela equipe.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários