TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
amparense
criança ficou ferida

Casal de ciganos morre após carro sair da pista e capotar na Fernão Dias, em Santo Antônio do Amparo, MG

Durante todo dia um intenso movimento de amigos e familiares das vitimas do acidente se formou de frente ao hospital São Sebastião, para onde foram levadas.

06/09/2019 06h01Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Duas pessoas morreram e uma criança ficou gravemente ferida depois de um acidente na tarde desta quinta-feira (5) na Rodovia Fernão Dias, em Santo Antônio do Amparo (MG).

 

Durante todo dia um intenso movimento de amigos e familiares das vitimas do acidente se formou de frente ao hospital São Sebastião, para onde foram levadas, chamando atenção e comovendo quem passava pelo local. 

 

As vítimas eram ciganos e viajavam em caravana. A criança foi removida pelo helicóptero do SAMU de Santo Antônio do Amparo para Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um carro que saiu da pista e capotou. Uma das vítimas morreu no local e a outra a caminho do hospital. Os dois seriam marido e mulher. Ambos tinham 20 anos.

Ainda conforme a PRF, a provável causa do acidente seria excesso de velocidade. As vítimas foram ejetados para fora do veículo. A suspeita é que o motorista e a passageira não usavam cinto de segurança e a criança não estava na cadeirinha.

Uma criança que estava no veículo foi levada para o hospital em Lavras (MG). Conforme familiares, as vítimas eram de Betim (MG) e estavam a caminho de Lavras a trabalho.

Os corpos serão levados para Contagem (MG), onde serão sepultados.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários