Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
memória esquecida

Homem se esqueceu onde estacionou o carro e acusou que veículo havia sido furtado em um estacionamento de supermercado em Lavras

Homem reconheceu equívoco, tendo esquecido que havia de fato estacionando o veículo na rua

01/10/2019 06h24Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Na quinta-feira, dia 26 de setembro, o proprietário de um automóvel Volkswagen Fox, com placas de Lavras, procurou a Polícia Militar e informou que havia deixado o seu veículo no estacionamento coberto de um supermercado no centro de Lavras e foi ao banco. Quando voltou, cerca de uma hora e meia depois, não encontrou mais seu carro.

A notícia foi amplamente divulgada na cidade, inclusive, a pedido do próprio proprietário do carro, que espalhou foto do veículo na tentativa de encontrá-lo.

Acontece que na noite do dia seguinte ao ocorrido, a Polícia Militar foi chamada na rua Francisco Andrade, no bairro Vila São Sebastião, onde segundo o solicitante, o veículo dado como furtado no estacionamento do supermercado estava estacionado naquela.

A PM estranhou que o veículo estava devidamente fechado e trancado, sem apresentar avarias. Imediatamente os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, que havia dado queixa do furto no dia anterior.

Ao ser informado sobre o aparecimento do automóvel e o local onde ele estava estacionado, ele lembrou que foi ele mesmo que havia deixado o carro naquele lugar. Com isso, foi constatada a inexistência de crime e o carro foi levado do local por seu proprietário, ficando ele de comparecer à Delegacia de Lavras para maiores explicações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários