TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
CERCO AOS BANDIDOS

Polícia prende quatro homens que explodiram a agência da Caixa, em Nepomuceno

A PM apreendeu armas de grosso calibre, coletes balísticos, explosivos e recuperou parte do dinheiro e de objetos utilizados na prática do crime..

10/10/2019 09h10Atualizado há 1 mês
Por: Redação

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG),capturou e prendeu quatro suspeitos de participação na explosão de caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica  Federal em Nepomuceno.

A PM  apreendeu armas de grosso calibre, coletes balísticos, explosivos e  recuperou  parte do dinheiro e de objetos utilizados na prática do delito.

A Polícia Militar também apreendeu dois carros que teriam sido usados no ataque à agência. Os veículos estavam na zona rural de Coqueiral (MG). A explosão aconteceu na madrugada de terça-feira e deixou a agência destruída.

A Polícia Militar falou que os carros eram roubados. Um dos veículos era de Campo Belo e foi levado neste domingo (6). O outro carro era de Divinópolis e foi furtado no mês de agosto deste ano.

Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio credenciado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários