Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
acidente

Homem dado como desaparecido foi encontrado morto próximo a Cana Verde

Evandro Carvalho, de 58 anos, natural de Perdões e residente em Campo Belo

14/10/2019 06h19
Por: Redação

Um homem identificado como sendo Evandro Carvalho, de 58 anos, natural de Perdões e residente em Campo Belo, esteve em Lavras, sábado, dia 12, e disse que retornaria no mesmo dia a Campo Belo, porém, ele não apareceu em casa e a família registrou um boletim de ocorrência. Seu filho disse que havia cruzado com o seu carro na BR-354 na tarde de sábado e que Evandro seguia sentido Campo Belo, essa foi a última informação sobre ele.

Buscas foram realizadas em Lavras e, na tarde de hoje, policiais refizeram o caminho que Evandro teria feito. Seu veículo Volkswagen Gol foi localizado entre as cidades de Cana Verde e Campo Belo, às margens da BR-354, ele estava caído em uma ribanceira de cerca de seis metros e, dentro do carro, estava o corpo de Evandro, já sem vida.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para realizar o registro do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e realizou o trabalho de praxe. Em seguida o corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário de Campo Belo. 

Evandro era empresário e tinha uma empresa de extração de areia em Perdões.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários