Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
cão que late e morde

Idosa foi atacada por cão feroz solto na rua de Campo Belo

Idosa de 62 anos foi ferida no braço

14/10/2019 15h24Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No último Sábado (12), em Campo Belo,a PM foi acionada na rua Evaristo Silva, no centro, onde uma idosa de 62 anos informou que havia sido atacada por um cão solto na rua, no momento em que passeava com seu cachorro preso à coleira.

A idosa apresentava sinais de mordida em um dos braços e seu cão estava sangrando devido ao ataque sofrido.

Ela contou que passeava com seu animal pela rua quando foi atacada pelo cachorro de uma moradora no local. Que é do conhecimento de toda a vizinhança que os cães da mulher são agressivos e tentam atacar a todos que circulam por ali, fugindo constantemente do quintal e colocando em risco os transeuntes.

A proprietária do cão feroz, por sua vez, negou os fatos, dizendo que seus cães ficam em sua propriedade e que eventualmente conseguem abrir o portão e ganhar a rua.

No momento da ocorrência, os cães encontravam-se presos.

Foi feito o registro do fato, sendo as partes informadas que terão de apresentar em juízo para que as responsabilidades sejam apuradas e as providências tomadas conforme a lei.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários