Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
DOE BRINQUEDOS

Polícia Civil está arrecadando brinquedos para criar uma brinquedoteca na delegacia de Santo Antônio do Amparo

O intuito é criar um espaço adequado para um pré-atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência

16/10/2019 09h31
Por: Redação

A Polícia Civil em Santo Antônio do Amparo, em conjunto com a Delegacia regional de Lavras, estará realizando uma campanha para arrecadar brinquedos que serão utilizados em uma brinquedoteca criada em um espaço no interior da delegacia de Santo Antônio do Amparo.

O intuito é criar um espaço adequado para um pré-atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência ou que estejam na delegacia por qualquer outro motivo. Isso certamente irá amenizar o atendimento e propiciar o diálogo, tornando o ambiente mais humanizado, além de dar efetividade à Lei 13.431/17, que estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência.

Os brinquedos poderão ser entregues no Cartório Central da Delegacia Regional de Lavras, situada à BR 265, n.º 215, Serra Verde, Lavras, ou na Delegacia de Santo Antônio do Amparo, situada à Rua Antônio Joaquim de Avelar, 103, Centro, Santo Antônio do Amparo, nos horários compreendidos entre 8:30 e 12:00 horas e 14:00 e 18:30 horas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários