TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
Tapwear
afogamento

Homem morreu afogado em Ijací

Homem que se afogou tinha 32 anos.

21/10/2019 06h27
Por: Redação
Fonte: lavrasnews

Um homem de Belo Horizonte, de 32 anos, foi até a cidade de Ijaci para participar de um evento evangélico. Ele aproveitou o final de semana e foi nadar no rio Capivari, na tarde de hoje, domingo, dia 20, com um grupo de pessoas, eles foram até a ponte metálica, próximo a Gruta Santo Antônio, de onde mergulhavam.

Segundo testemunhas, o rapaz saltou sobre um colchão inflável e, quando bateu no colchão, este revirou e ele caiu na água. As pessoas estranharam a maneira em que o rapaz caiu na água sem esboçar reação, o que fez com que os presentes suspeitassem que ele sofreu uma lesão na coluna vertebral e ficou imóvel, morrendo afogado.

O acidente aconteceu na tarde de hoje às 16h30 e o Corpo de Bombeiros de Lavras foi imediatamente acionado. Por volta de 19h, o corpo do rapaz foi encontrado e entregue a Funerária São Francisco, que o conduziu até o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, para ser necropsiado.

Apenas a necropsia, que será realizada amanhã, segunda-feira, dia 21, poderá afirmar se o rapaz sofreu uma lesão na coluna antes de se afogar. Após o trabalho da necropsia, seu corpo será liberado e transladado pela Belo Horizonte, onde será sepultado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários