Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
abuso

Rapaz de 22 anos foi preso acusado de estuprar crianças e adolescentes que frequentavam igreja em Lavras

De acordo com a investigação, ele é acusado de abusar de suas vítimas até nos fundos da igreja onde ele era obreiro

21/10/2019 15h40
Por: Redação
Fonte: lavrasnews

A Policia Civil, através da Delegacia de Mulheres, que tem como titular a delegada Ana Paula Santana de Rezende Arruda, prendeu nesta segunda-feira, dia 21, um rapaz de 22 anos, ele é suspeito de praticar estupro de vulneráveis.

Até então, pesa sobre ele seis acusações de estupro contra meninos com idade entre 9 e 14 anos. O acusado era auxiliar de um pastor de uma igreja evangélica e as crianças abusadas eram da igreja. De acordo com a investigação, o acusado aproveitava da fragilidade das crianças e conhecia suas fraquezas.

Os abusos eram cometidos até nos fundos da igreja, conforme apurou a delegada Ana Paula Arruda. O nome da igreja ainda não foi divulgado.

Hoje, sua equipe foi a campo e prendeu o rapaz. Ele foi ouvido e depois conduzido até o Presídio Estadual de Lavras, onde ficará à disposição da justiça. O inquérito policial será concluído em dez dias, segundo informações da Delegacia de Mulheres de Lavras.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários