Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
REGIÃO

Armas apreendidas desde 1980 e drogas são incineradas em Carmo da Mata

Material incinerado oi apreendido nos últimos dois anos em Oliveira, São Francisco de Paula e no distrito de Morro do Ferro

23/10/2019 06h10
Por: Redação

A Polícia Civil, com autorização do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), incinerou nesta terça-feira (22), em Carmo da Mata, diversas armas apreendidas desde de 1980 e ainda 20 kg de drogas apreendidas desde 2018.

Conforme a Polícia Civil da Comarca de Oliveira, maconha, crack e cocaína foram apreendidas durante ação das equipes de policiais nos últimos dois anos em Oliveira, São Francisco de Paula e no distrito de Morro do Ferro.

 

“São produtos de apreensões das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Militar Rodoviária que atuam na área de jurisprudência da Comarca de Oliveira”, disse escrivão Klemper Vilela.

 

 

Material incinerado

 

Ainda segundo o escrivão, as drogas foram apreendidas entre 2018 e 2019. Sobre as armas, ele informou que a Comarca armazenava as armas há mais de 30 anos.

Foram apreendidos revolveres de calibre 22, 38 e 32. Além de algumas réplicas de arma de fogo, garruchas calibres 22 e 38 e espingardas do tipo cartucheira de calibre 12, 28, 36, e 24 e uma submetralhadora.

 

Incineração em Carmo da Mata

 

Os produtos foram levados para Carmo da Mata, onde foram incinerados em uma fundição particular, que é parceira da Polícia Civil. Klemper disse ainda que os policiais fazem incineração de drogas a cada dois anos.

 

Estiveram presentes na incineração desta terça-feira, três policiais e duas testemunhas que assinaram o auto de incineração. O documento foi enviado ao Ministério Público.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários