TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
acidente fatal

Engavetamento deixa seis mortos na Fernão Dias

Acidente envolveu caminhão, ônibus, carro e carreta, em trecho de Três Corações (MG), na noite deste domingo (27).

28/10/2019 08h58
Por: Renato Pereira Torres
Fonte: g1/suldeminas

Seis pessoas morreram em um engavetamento na rodovia Fernão Dias, em Três Corações (MG), na noite deste domingo (27). Quatro estavam em um carro que foi prensado entre uma carreta e um ônibus. Quatro pessoas ficaram feridas em estado grave e mais de 20 tiveram ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente foi por volta das 21h30. Um caminhão carregado de coco tombou no quilômetro 737, sentido São Paulo. O motorista morreu no local.

O acidente causou congestionamento no trecho. Um passageiro foi socorrido com ferimentos leves.

Por volta das 21h40, o motorista de uma carreta freou ao ver o congestionamento para evitar uma batida. O carro com os quatro ocupantes, que seguia logo atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira da carreta. O veículo foi prensado por um ônibus que vinha logo atrás.

Motorista e passageiros do carro morreram no local. Um passageiro do ônibus, que seguia de Divinópolis (MG) para São Paulo (SP), também morreu.

As vítimas são:

 

  • Marcelo Henrique Miranda - motorista do caminhão carregado de coco;
  • Fernando Yago Alves - ocupante do carro;
  • Joel Cassiano Junior - ocupante do carro;
  • Ana Carolina Ribeiro - ocupante do carro;
  • Maria Aparecida Mendes - ocupante do carro;
  • Marcelo Dias Bezerra - passageiro do ônibus

 

Segundo o Instituto Médico Legal, os quatro ocupantes do carro eram de Aguanil (MG) e trabalhavam no Hospital Santa Rita, em São Paulo. Todos eram enfermeiros.

O motorista do ônibus foi socorrido em estado grave para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. Ele é natural de Divinópolis. O condutor da carreta atingida pelo carro não ficou ferido. Mais de 20 pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

Durante a manhã desta segunda-feira (28), a rodovia registrou 13 quilômetros de congestionamento e uma faixa interditada. A faixa foi liberada por volta das 7h.

 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários