TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
Tapwear
Perdões

Usuário de drogas que aterrorizou familiares com uma faca em Perdões

Homem de 35 anos foi preso pelos crimes de ameaça, violação de domicílio, desacato, violência doméstica e resistência.

30/10/2019 06h15
Por: Iago Lucas

No último domingo, 27/10, na cidade de Perdões, os militares receberam diversas ligações de populares dizendo que na rua Vitor Crincoli, bairro Alvorada, uma idosa pedia por socorro.

Rapidamente a equipe esteve no local onde fez contato com a mulher de 61 anos, a qual informou que seu filho seria usuário de drogas e após invadir a casa, teria se apoderado de uma faca e passado a ameaçar de morte todos os moradores da residência.

Ela contou que o infrator arrombou a casa e danificou um televisor, um fogão e revirou todos os pertences. No local além da idosa estava a irmã do infrator e seu sobrinho de apenas 3 anos. Ele proferiu ameaças de morte a todos, empurrando a criança contra uma parede, fazendo com que ela caísse e batesse com a cabeça.

Com a chegada dos militares, o infrator se descontrolou, sendo necessário uso de técnicas de contenção.

Já detido, o infrator tentou lesionar-se, mas foi impedido pelos militares. Ele contou que estava acostumado com a vida no presídio e que ainda pretendia atear fogo na casa de sua mãe.

A idosa sentiu-se mal com a situação e a criança também demonstrou agitação após a queda, sendo ambos socorridos até o hospital da cidade.

A irmã do infrator deu falta de um aparelho celular, um tablet e a quantia de aproximadamente R$300,00.

A faca utilizada pelo infrator nas ameaças foi apreendida.

O homem de 35 anos foi preso pelos crimes de ameaça, violação de domicílio, desacato, violência doméstica e resistência.

Ele foi conduzido para a Delegacia em Lavras para ser apresentado à Autoridade Policial.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários