Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
ameaça

Moradores são retirados de prédio com estrutura comprometida em Lavras, MG

Cerca de 50 pessoas saíram com móveis e pertences do imóvel, no bairro Jardim Fabiana. Parte do quarteirão também foi interditado.

01/11/2019 06h00
Por: Iago Lucas

A interdição de um prédio com trincas obrigou cerca de 50 pessoas a deixarem seus apartamentos, na tarde desta quinta-feira (31), em Lavras (MG). O imóvel que fica no Jardim Fabiana foi interditado pela Defesa Civil Municipal e pelo Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de Lavras informou que a evacuação é preventiva no prédio, que tem 24 apartamentos em acinco andares, contando o térreo. Além dele, todos as casas do quarteirão e alguns em frente ao imóvel foram interditados.

O caso chegou até os órgãos oficiais por denúncias e a interdição aconteceu após uma análise. Os moradores foram informados por volta de 11h40 e tiveram até as 14h para retirar os pertences. Muitos utilizaram até caminhões de mudança, enquanto alguns seguiram para casas de familiares.

 

A prefeitura enviou ao local assistentes sociais, que acompanham a situação. Uma nova avaliação do prédio deve ser realizada por um engenheiro civil nesta sexta-feira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários