TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
Região

Jovem de 19 anos é baleada na cabeça em Campo Belo/MG

A jovem que ainda não teve sua identidade revelada foi socorrida por populares que estavam no momento em que ela foi baleada e encaminhada para UPA.

02/11/2019 00h31
Por: Redação

Na tarde de sexta-feira, dia 01 de Novembro, por volta das 15h, uma jovem de 19 anos foi alvejada na cabeça por um disparo de arma de fogo, na Rua Padre Vicente Rodrigues da Costa, Bairro Vila São Jorge Nova em Campo Belo/MG.

A jovem que ainda não teve sua identidade revelada foi socorrida por pessoas que estavam no momento em que ela foi baleada e encaminhada para UPA.

A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo calibre 32 na região do crânio, sendo transferida para a Sala Vermelha da Santa Casa em Campo Belo/MG, onde realizará exames para avaliar a gravidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU, a jovem estava consciente e orientada. O tiro pegou na lateral da cabeça, atravessando o crânio e saindo na região lateral de trás.

A Polícia Militar localizou e prendeu o autor que não teve sua identidade divulgada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários