Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Acidente

Veículo caiu no rio Grande, em Itutinga, e um homem foi encontrado morto nas pedras

O veículo ainda não foi encontrado, os bombeiros ainda não sabem se havia mais pessoas no interior do carro

02/11/2019 16h13
Por: Redação

 

No início da noite de quinta-feira, dia 31, na hora da forte chuva que desabou na região, um morador próximo a ponte sobre o rio Grande em Itutinga, ouviu um barulho de algo grande caindo no rio e viu a guarda da ponte quebrada, ele então acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e encontraram um corpo caído sobre as pedras das margens do rio.

A polícia concluiu, de acordo com as pistas, que um veículo seguia sentido São João Del-Rei, quando entrou na cabeceira da ponte, que é em curva, passou de passagem e caiu na água. A PM acionou o Corpo de Bombeiros de Lavras, que estava naquela cidade procurando o veículo. Não se sabe qual veículo que caiu no rio e nem se o rapaz encontrado morto nas pedras estava sozinho ou acompanhado.

O corpo do rapaz foi identificado, ele é morador de Pouso Alegre. Ele foi trazido por um carro funerário da Funerária Carvalho para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", de Lavras, onde foi necropsiado e  entregue a família.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários