TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
ataque a banco

Membro da quadrilha que explodiu agência bancária em Nepomuceno foi capturado

Suspeito foi abordado em uma estrada próximo a Oliveira, MG

07/11/2019 06h08Atualizado há 5 dias
Por: Redação

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual que patrulhava as rodovias próximas à cidade de Oliveira no último dia 4, abordou um indivíduo de 25 anos, principal envolvido na explosão da agência bancária na cidade de Nepomuceno no dia 8 de outubro.

O infrator estava sendo procurado desde o ocorrido e foi reconhecido enquanto deslocava em um veículo. A ação contou com o apoio dos militares da cidade de Carmópolis de Minas.

Assim, já na terça-feira (5), em Nepomuceno, os militares apoiados por uma equipe da Polícia Civil e da Polícia do Meio Ambiente, conjuntamente, cumpriram um mandado de busca e apreensão na propriedade rural do infrator, encontrando dentro de um tambor que estava enterrado, uma pistola e cartuchos de munições.

Todo o material foi apreendido e seguiu para Delegacia, onde foi ratificada a prisão do infrator que dali seguiu para o presídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários