Águas
Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tráfico de Drogas

Polícia Militar de Lavras prende casal de traficantes

O homem tem passagens pela polícia e já havia cumprido pena em São Paulo.

12/11/2019 15h03Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

 

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 11, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu a informação de que no bairro Novo Horizonte, na rua Aloísio José de Assis, estava morando um homem da cidade de Alfenas - Sul de Minas, e que ele havia apoderado da casa. Segundo a informação, ele morava com uma mulher e estava traficando drogas.

Diante da informação, os policiais militares foram até o local e abordaram o homem de 36 anos e a mulher, de 26. Dentro da casa a PM encontrou diversas embalagens utilizadas no comércio das drogas.

Os policiais vasculharam uma mata próxima à casa e encontraram dois pés de maconha plantada em vasos, uma pedra bruta de cocaína e quatro de crack. 

A polícia descobriu, ainda, que o casal havia adulterado o medidor da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), fazendo uma ligação clandestina. Diante disso, a PM acionou a Cemig, que constatou a fraude.

Consultando o banco de dados da Polícia Militar de Minas Gerais, a PM descobriu também que o homem já havia cumprido pena no estado de São Paulo, onde foi preso por praticar incêndio criminoso contra um ônibus na cidade mineira de Poços de Caldas.

O casal foi preso e o material arrecadado na ação policial foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Eles foram ouvidos pela autoridade competente e depois levados para o Presídio Estadual de Lavras, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários