Tapwear
Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
bandidos violentos

Macuco distrito de Itumirim tem sido alvo de uma série de assaltos e violência

Uma série de assaltos naquele distrito tem apavorado os moradores, hoje foram quatro assaltos a comércios e diversos a pedestres

14/11/2019 06h09
Por: Redação
Fonte: reprodução: lavrasnews.com.br

Os moradores de Macuco de Minas, distrito de Itumirim, estão vivendo um pesadelo nos últimos dias: aquela localidade está sofrendo uma onda de assaltos, furtos e roubos. Para se ter uma ideia, apenas hoje, quarta-feira, dia 13, quatro estabelecimentos comerciais foram assaltados por bandidos a mão armada, além disso, diversas pessoas também foram alvos dos bandidos nas ruas.

Um posto de combustíveis, uma farmácia, um bar e uma mercearia foram os alvos comerciais dos ladrões na tarde e início da noite de hoje em horários diferentes. Eles chegaram em motocicletas que foram tomadas de assaltos naquela localidade na semana passada e cometeram os assaltos hoje. Em um deles, o marginal efetuou disparos com a arma para intimidar as pessoas. Os bandidos agem com muita violência e intimidação.

Diversos moradores entraram em contato com a redação do Jornal de Lavras na tarde e na noite de hoje, todos narraram as histórias de insegurança, pânico e terror que estão vivendo. Eles disseram que o distrito, que pertence a Itumirim, não tem policiais e a prefeitura de Itumirim não toma providências solicitando junto ao comando do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, um destacamento para o distrito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários