TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
Resposta da Polícia

PM troca tiros com bandidos e prende suspeitos da série de assaltos em Macuco

Cinco homens supostamente ligados a sequência de assaltos em Macuco de Minas foram presos

14/11/2019 10h11
Por: Redação
Fonte: reprodução: lavrasnews.com.br

Depois da série de assaltos ocorrida ontem, quarta-feira, em Macuco de Minas, distrito de Itumirim, foram deslocados para aquela localidade militares do Tático Móvel, CPU (Comando do Policiamento Urbano) e Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), todos do Batalhão de Lavras, além do destacamento de Itumirim.

Os militares tomaram conhecimento que cinco homens, supostamente envolvidos na sequência de crimes ocorridos, estavam escondidos na zona rural de Itumirim, na localidade conhecida como "Camarões". Os policiais militares foram para o local e foram recebidos pelos bandidos a tiros.

Na troca de tiros um dos supostos assaltantes foi alvejado. Além dele, foram presos os outros quatro. 

Com eles os policiais militares encontraram R$ 843 em dinheiro, uma réplica de uma pistola, um revólver calibre 22, duas motocicletas, seis celulares, algumas toucas ninjas e diversas roupas utilizadas durante os crimes, que foram reconhecidas pelas vítimas.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
cAFÉ
Slim Centro
Supermercado JA
Droga rede
Municípios
Agro Sucesso
Quentinhas Izabela
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio