TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
acidentes

Feriadão: pelo menos 22 pessoas morreram nas rodovias de Minas

Último acidente aconteceu na MG-434, em Itabira, envolvendo três carros e um caminhão

18/11/2019 06h16
Por: Redação
Jovem motociclista bateu na mureta da Fernão Dias, em Sebastião da Bela Vista, e morreu na hora
Jovem motociclista bateu na mureta da Fernão Dias, em Sebastião da Bela Vista, e morreu na hora

Desde quinta-feira, início do feriado prolongado da Proclamação da República, pelo menos 22 pessoas perderam a vida nas rodovias que cortam o Estado. 

Um acidente envolvendo três carros e um caminhão provocou uma morte na MG-434, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, neste domingo, 17. Além da vítima, que não foi identificada, outras 12 pessoas estavam nos veículos envolvidos no acidente. Uma mulher, em estado grave, foi socorrida de helicóptero e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. As demais tiveram ferimentos leves. 

Também neste domingo, um homem morreu após colidir uma moto na mureta de proteção da BR-381, em São Sebastião de Bela Vista, no Sul do Estado. 

O acidente mais grave aconteceu na tarde desse sábado (16), na BR-262, em Campos Altos, região do Alto Paranaíba. Um Honda Civic bateu de frente com um ônibus, e resultou na morte dos cinco ocupantes do carro

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários