Águas
Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
VIOLÊNCIA

Criança de 2 anos foi agredida em escola de Oliveira. Professora é a principal suspeita.

Mãe registrou boletim de ocorrência após encontrar ferimentos leves nos braços da criança. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais.

25/11/2019 06h07Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma criança de 2 anos foi agredida por uma professora no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) em Oliveira. O caso foi parar na polícia e a docente foi afastada do cargo.

A mãe da criança procurou a Polícia Militar (PM) para registrar a ocorrência. No boletim consta que o menino chegou em casa com ferimentos leves nos dois braços. A mãe então procurou a diretora da escola para saber o que tinha ocorrido e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

A PM e a assessoria de comunicação da Prefeitura não souberam informar o motivo que levou a professora agredir a criança e como ela foi agredida. A mãe do menino não quis falar sobre o assunto.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e a Secretaria de Educação da cidade tomou algumas providências.

 

 A assessoria de comunicação da prefeitura confirmou que a professora que agrediu o aluno foi demitida do cargo.

A assessoria disse ainda que a criança estuda em tempo integral, já retornou nesta sexta-feira (22) para a escola e não foi preciso transferir o menino.

 

O Conselho Tutelar que informou que a mãe da criança foi ouvida, que as medidas de proteção à vítima já foram tomadas e que a promotoria da Infância e Juventude foi comunicada da agressão.

 

Agora o aluno vai receber acompanhamento de um psicólogo. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários