TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
ACIDENTE

Caminhão caiu em ponte de Ribeirão Vermelho

O motorista sofreu apenas ferimentos leves.

05/12/2019 06h01Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 4, um caminhão basculante de uma empresa de Lavras, carregado com areia, seguia sentido Ribeirão Vermelho Lavras, pela rodovia AMG-1635. O caminhão, ao atravessar a ponte de concreto no distrito de Niterói, ponte sobre o ribeirão Vermelho, que corta Lavras e desagua no rio Grande, foi obrigado a dividir o espaço com outro veículo que seguia no sentido contrário.

Para evitar uma colisão, já que o espaço na ponte é estreito e passa apenas um veículo, o motorista do caminhão jogou para a direita, as rodas do caminhão quebraram a guarda da ponte e o veículo despencou, caindo dentro do ribeirão. Felizmente o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

O caminhão foi retirado por um guincho no final da tarde de hoje. O trânsito teve de ser interrompido por alguns minutos para que procedesse a remoção do caminhão.

Moradores do bairro Niterói disseram que naquele trecho sempre são registrados acidentes, e pediram providências no sentido de uma obra de alargamento da ponte e colocação de radares, visto que muitos veículos transitam por ali em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros motoristas e pedestres, moradores do bairro, que precisam passar a pé por ali, já que é a via de acesso a Ribeirão Vermelho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários