Águas
Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Homicídio

Jovem de 18 anos é presa por matar ex-namorado em Boa Esperança, MG

Segundo a polícia, motivação do crime está ligada a ciúmes.

10/12/2019 06h15Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante por matar o ex-namorado na noite deste domingo (8) em Boa Esperança (MG). O crime foi na casa dele, no bairro Maringá.

Segundo a Polícia Civil, Delfino Ferreira de Brito Júnior, de 24 anos, estava em casa com uma mulher e o amigo com quem morava. Por volta das 20h, ele foi surpreendido pela ex após sair do banho.

A jovem atingiu o ex-namorado com uma facada no peito. A polícia foi acionada, mas ele morreu no local.

"Chegando ao local, [a guarnição] já se deparou com uma vítima caída ao solo, sem apresentar sinais vitais. Então a Polícia Militar, durante esse rastreamento, conseguiu localizar a autora, que posteriormente veio a confessar a autoria do crime", diz o tenente Luiz Paulo Rezende.

A jovem foi presa, levada para a delegacia de Varginha (MG) e depois encaminhada para o presídio. Segundo o advogado, ela alegou legítima defesa.

"O que ela me disse agora, atendendo ela no presídio, é que realmente foi por ciúmes, mas o golpe que ela desferiu contra a vítima não foi pelo ciúme, mas por uma afronta da vítima contra ela", diz o advogado Jorge Luis do Carmo.

O advogado disse ainda que vai pediu a liberdade provisória para a jovem.

"É uma pessoa de 18 anos, sem passagens, sem antecedentes, e que no momento estava se defendendo contra agressões de uma pessoa que, segundo ela, no tempo de relacionamento, já tinha agredido ela umas três vezes", completa.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários