Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
ASSALTO

Dupla tenta assaltar posto de combustíveis e é baleada por caminhoneiro em Cláudio; um deles morreu

O outro envolvido foi atendido pelo Samu e levado para o hospital em estado grave. Caminhoneiro que atirou ainda não foi identificado.

16/12/2019 06h07
Por: Redação

Um homem de 31 anos morreu e outro, que não teve a idade informada, ficou ferido, depois de tentarem assaltar um posto de combustíveis na BR-494 em Cláudio, na noite dessa quinta-feira (12).

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi baleada na cabeça por um caminhoneiro que estava no posto e presenciou a ação. O suspeito de atirar não foi identificado e fugiu do local.

 

Assalto

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois indivíduos chegaram ao posto armados e anunciaram o assalto aos frentistas. Neste momento, um caminhoneiro que estava no local reagiu e usou a arma que portava para atirar. Ele fugiu em seguida.

      Os disparos atingiram a cabeça de um deles, que morreu no local. O outro envolvido também foi baleado e socorrido pela equipe do Samu. Ele foi atendido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e levado para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira. O estado de saúde dele é grave e com possível risco de morte.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários