TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
Tapwear
OPERAÇÃO

Polícia Federal está em Lavras cumprindo mandados judiciais

Alvos são lojas e academias que comercializam suplementos e esteroides falsificados.

17/12/2019 10h25Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Lavrasnews

A Polícia Federal está realizando em Lavras uma operação na manhã de hoje, terça-feira, dia 17, em lojas e academias que comercializam suplementos e esteroides falsificados. Além de Lavras, a PF está realizando simultaneamente a operação em Poços de Caldas, Alfenas, Varginha, Pouso Alegre e em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

A operação denominada "Ergo Gennan", cumpre 33 mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária, 23 de busca e apreensão e nove de afastamento de sigilos bancários e fiscal. 

Os produtos são americanos e os alvos incluem pessoas físicas e jurídicas. Eles vão responder por crimes de comércio ilegal de substância alimentícia ou produto falsificado, venda de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais sem autorização, associação criminosa e delito contra marcas.

Se condenados, os envolvidos poderão pegar penas que podem chegar a 26 anos de prisão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários