Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
FEMINICÍDIO

Jovem nega relação sexual e é morta pelo marido a facadas em Divinópolis

Após o crime, autor tentou se matar e foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus

24/12/2019 06h13
Por: Redação

Um jovem de 24 anos matou a esposa, de 23, a facadas após ela se recusar a ter relação sexual com ele. O caso ocorreu em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, neste domingo (22).

Conforme a Polícia Civil, irmão da vítima contou ter recebido uma mensagem do cunhado falando que teria matado a esposa porque ela se recusou a ter relação sexual com ele. Mais informações sobre o caso serão repassadas durante coletiva que será realizada na manhã desta segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem já estava morta quando os militares chegaram na casa do casal no Bairro Fábio Notini.

 

O autor foi encontrado com vários cortes pelo corpo e deitado no chão ao lado da vítima.O autor foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários