TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
Tapwear
STº ANTº DO AMPARO

Bairro Eldorado: Jovem de 22 anos foi encontrado morto, com perfurações causadas por arma de fogo

A vítima foi identificada como sendo Luan Henrique Rosa, 22 anos

27/12/2019 06h06
Por: Redação

Nesta última quarta-feira (25), a PM de Santo Antônio do Amparo foi acionada a comparecer no Bairro Eldorado, onde segundo informações havia um corpo caído próximo a um cafezal. Ao chegar no local,  a PM constatou a informação e de fato encontrou um corpo caído ao solo sem sinais vitais.

A vítima foi identificada como sendo  Luan Henrique Rosa, 22 anos.A perícia criminal compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Ao questionar a vizinhança ninguém soube informar maiores detalhes do fato.A perícia inicialmente constatou perfuração de projétil de arma de fogo no cadáver, tendo sido encontrado um projétil no local, o qual será submetido a análises. Segundo familiares da vítima, Luan, que já tinha passagens pela policia,  esteve com a família na ceia, e foi visto pela última vez as 03h30mn. Foram feitas diligências com intuito de localizar o suspeito do crime, porém que até presente momento sem êxito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Santo Antônio do Amparo - MG
cAFÉ
Supermercado JA
Slim Centro
Droga rede
Municípios
Agro Sucesso
Quentinhas Izabela
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio