TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
Tapwear
Quentinhas Caseiras

Prato típico da culinária mineira.

Frango com quiabo é o prato do dia!

06/01/2020 09h04
Por: Redação

O estado de Minas Gerais faz sucesso por sua natureza exuberante, locais históricos e por sua culinária de sabor caseiro fruto da diversidade de povos que habitaram o território na época do ciclo de ouro. A gastronomia mineira une hábitos e ingredientes dos portugueses, africanos e dos nossos nativos indígenas que se alimentavam de produtos simples cultivados em casa como a mandioca, feijão, milho, verduras, frango e porco. A verdade é que toda está simplicidade torna a comida mineira mais saborosa e única.

Deste modo o restaurante Quentinhas Caseiras prepara seu cardápio com toda a tradição da culinária raiz mineira! O prato especial de hoje, dia 06/01, é Frango com Quiabo!

Considerado a paixão dos mineiros, o frango com quiabo é um prato de origem africana e portuguesa, mas chegou na mesa brasileira por influência dos índios. Na receita mineira, o frango é cozido com especiarias, cheiro verde picadinho e quiabos, servido com angu de fubá.

Se você está sem tempo para ir ao restaurante, peça um Marmitex!!!
Fone (35) 99732-0676

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários