TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
Tapwear
Acidente

Caminhão foi "engolido" por cratera no bairro Campestre III, em Lavras

O asfalto se abriu com o peso da caminhão e carga, ele estava carretado com terra

07/01/2020 07h56
Por: Redação

Um caminhão basculante com placas de Lavras afundou parcialmente na rua Florianópolis, no bairro Campestre III, no início da tarde de ontem, dia 6, o veículo estava carregado com terra que estava sendo retirada de um desaterro na mesma rua.

O caminhão foi "engolido" por uma cratera quando o asfalto cedeu com o peso da carga, felizmente o motorista não se feriu, porém, seu caminhão teve danos na estrutura. A água, possivelmente de uma rede de esgoto sanitário, foi carreando a terra e provocando a solapa que ficou encoberta pela camada asfáltica, que cedeu quando o caminhão estava passando.

Técnicos da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) e funcionários da Prefeitura de Lavras foram acionados pelo proprietário do caminhão. Agentes do Trânsito estiveram no local e sinalizaram a via, impedindo a passagem de veículos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários