Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
Saúde

Sobe para 9 o número de vítimas da doença misteriosa em Minas Gerais

As duas vítimas são do bairro Buritis, em Belo Horizonte. Ontem uma das vítimas, que estava internada em Juiz de Fora, foi a óbito.

09/01/2020 07h56Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A Secretaria de Estado de Saúde informou na tarde de ontem, dia 8, que foi notificada com mais dois casos da doença misteriosa que está deixando em polvorosa os mineiros. Coincidentemente, as duas vítimas são homens, com idades de 56 e 64 anos e também são do bairro Buritis, em Belo Horizonte.

 

De acordo com a pasta, os pacientes estão internados em um hospital particular de Belo Horizonte, que entrou em contato com o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs Minas), da Saúde estadual.

A SES informou também que uma força-tarefa com agentes do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Fundação Ezequiel Dias (Funed) está trabalhando intensamente na região do Buritis tentando descobrir o que está acontecendo.

Exames laboratoriais estão sendo realizados na Fundação Ezequiel Dias, porém, ainda não há resultados conclusivos. Ontem uma das vítimas, que estava internada em Juiz de Fora, foi a óbito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários