Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Acidente

Carretas se envolvem e acidente na BR-354, entre Campo Belo e Cana Verde

Chovia bastante no trecho onde ocorreu a colisão entre as carretas, uma pessoa saiu ferida

14/01/2020 13h59
Por: Redação

A rodovia mais perigosa da região é a BR-354, sobretudo no trecho entre Perdões e Campo Belo, para se ter uma ideia, no ano passado, em 2019, apenas neste trecho morreram 15 pessoas, uma média de 1,25 pessoa por mês. Os motivos são os mais variados, mas quase todos estão ligados a imprudência.

Ontem, segunda-feira, dia 13, no final da tarde, a BR-354 registrou mais um acidente, felizmente sem mortes. Duas carretas carregadas com cal e outra com tubos de irrigação bateram, no momento chovia muito no local. O acidente aconteceu no povoado de Toscano de Brito, que se situa entre Campo Belo e Cana Verde.

Um dos motoristas, de 60 anos, ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi conduzido até a Santa Casa de Campo Belo. O acidente provocou congestionamento no local, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. As causas do acidente não foram divulgadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários