Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
SOLIDARIEDADE

Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo está arrecadando donativos para vítimas das chuvas

Policiais civis participam de campanha para arrecadar donativos para as vítimas das enchentes em Minas Gerais

04/02/2020 07h19
Por: Redação
450

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras e mais três outras delegacias de cidades da região entraram na campanha de arrecadação para socorrer as vítimas das chuvas que tem caído em Minas Gerais e deixado milhares de desabrigados.

Além de Lavras, as delegacias das cidades de Perdões, Santo Antônio do Amparo e Nepomuceno estão recebendo água mineral, roupas de cama, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, colchões, cobertores, material de limpeza, roupa de cama e outros.

Quem quiser ajudar as vítimas das enchentes pode entregar sua doação nos seguintes endereços: Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras, BR-265, 215 bairro Serra Verde; Delegacia de Polícia Civil de Perdões, rua Xavante, s/n São Francisco; Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo, rua Antônio Joaquim de Avelar, 103 Centro, e Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno, rua Pimenta da Veiga, 107 Centro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.