Tapwear
Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
SUEPEITA

Em Lavras, paciente com suspeita de coronavírus ainda aguarda por resultados de exames

Em Lavras, uma paciente que desembarcou em São Paulo retornando de uma viagem da Tailândia está em quarentena domiciliar.

05/03/2020 06h31Atualizado há 1 mês
Por: Redação
224

A Secretária Municipal de Saúde de Lavras continua a apurar o caso suspeito de coronavírus registrado na cidade no último dia 26.

Segundo o prefeito José Cherem, em vídeo divulgado na noite de ontem (4/3) nas redes sociais, a paciente continua sob observação, tendo passado por vários exames laboratoriais feitos pela Fundação Ezequiel Dias – FUNED, em Belo Horizonte.

O chefe do Executivo afirmou que os exames realizados na paciente deram negativos para uma série de vírus gripais, mas não o do coronavírus. Por isso, novos exames serão efetuados para detectar ou não a presença do vírus na paciente. Os exames foram encaminhados para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro.

Ele informou que a paciente continua em quarentena em sua residência, passa bem e cumpre todos os protocolos de saúde, bloqueando dessa maneira qualquer possibilidade de transmissão do vírus entre a população.

Em Lavras, uma paciente que desembarcou em São Paulo retornando de uma viagem da Tailândia no último dia 26, está em quarentena domiciliar. Ela percebeu alguns sintomas gripais leves e optou por procurar informações médicas por causa da ocorrência do coronavírus na região em que ela esteve. Ainda conforme o órgão municipal, em conformidade com a Secretaria de Estado de Saúde, estabeleceu-se uma quarentena domiciliar por se tratar de um caso suspeito com sintomas extremamente brandos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Lavras - MG
cAFÉ
Supermercado JA
Slim Centro
Droga rede
Municípios
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio