Domingo, 20 de Setembro de 2020 15:08
99963-4122
Região BRUTALIDADE

Sogro do Prefeito de São Francisco de Paula foi torturado até a morte

O caseiro do sítio, um homem de 39 anos, também sofreu uma tentativa de homicídio.

06/03/2020 06h14 Atualizada há 6 meses
2.003
Por: Redação Fonte: reprodução jornal ANOTÍCIA
Sogro do Prefeito de São Francisco de Paula foi torturado até a morte

Um idoso de aproximadamente 80 anos, Ari Barbosa Lima, foi agredido até a morte, na tarde desta quinta-feira (5), na zona rural de São Francisco de Paula. A vítima era sogro do prefeito do município onde aconteceu o fato e segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM) , ele e um funcionário de 39 anos foram rendidos quando chegavam em um sítio. 

O corpo da vítima foi encontrado com diversos sinais de agressões, cortes na cabeça, orelha e braços. Ele foi amarrado pelos pés com uma corda. A perícia foi acionada e compareceu no local para apurar o caso, a funerária também compareceu ao local. O corpo será levado para Campo Belo, onde será necropsiado.

Os criminosos também tentaram matar o trabalhador que estava com o idoso. Ele teve o corpo coberto por gasolina e em seguida os suspeitos atearam fogo, o prenderam dentro de uma kombi e fugiram em seguida. A vítima conseguiu quebrar o vidro traseiro do veículo e seguiu até a rodovia que fica próxima ao sítio, onde pediu ajuda.

Ele foi socorrido por uma ambulância municipal até Oliveira e em seguida foi levado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. A equipe do Pronto Atendimento (PAM) de Oliveira disse à polícia que a vítima teve cerca de 80% do corpo queimado.

Veículo localizado

 

O veículo da vítima, usado na fuga dos criminosos, foi localizado em uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Bocaina, em Cláudio. Segundo a PM, uma testemunha entrou em contato com coma Polícia pelo 190 e informaram que o veículo estava no local.

Em deslocamento a PM foi até a estrada e registrou o Boletim de Ocorrência. Os militares informaram que a chave ainda estava na ignição. O carro foi removido e levado para um depósito em Cláudio.

 

Apuração do caso

 

A Polícia Militar de Cláudio e São Francisco de Paula, além da Polícia Civil de Oliveira, informaram que uma ação conjunta foi montada da tentativa de identificar e localizar os suspeitos.

 

Santo Antônio do Amparo - MG
Atualizado às 15h03 - Fonte: Climatempo
24°
Céu encoberto

Mín. 14° Máx. 24°

24° Sensação
3.9 km/h Vento
25% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Chuvoso
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 19°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias