TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
OPERAÇÃO

Polícia Militar desmantela quadrilha de assaltantes de postos de combustíveis que atuavam na região

Cinco suspeitos que tiveram participações direta e indireta nas ações criminosas fora presos

13/03/2020 06h00
Por: Redação
Fonte: NCO/PMMG-Perdões
560

Na manhã de quinta-feira, (12), uma operação policial denominada “Contenção” realizada em Perdões retirou de circulação uma quadrilha que assaltava e  aterrorizava comerciantes e frentistas ao longo da BR 381, nos meses de fevereiro e março deste ano.

A operação policial contou com o apoio de 36 militares de todas as Companhias do 8º BPM e serviço de inteligência, realizando operações e cumprimento de mandados de busca e apreensão, devidamente autorizados pela Justiça, em Perdões e Cana Verde, culminando na prisão de (05) cinco autores que tiveram participação direta e indireta nas ações criminosas.

Os autores, os quais chegaram a roubar restaurantes e postos de combustíveis dos municípios de Perdões e Ribeirão Vermelho, utilizavam armas de fogo, facões e até uma machadinha como forma de intimidar as vítimas.

Durante a operação policial, os militares descobriram ainda, que os autores estariam utilizando uma casa para esconder drogas e produtos de procedência criminosa. Na casa abandonada, os militares localizaram 01 (um) simulacro de arma de fogo que foi usado nos assaltos, como também as roupas de um dos autores e um total de 29 (vinte e nove) papelotes de cocaína.

Foram apreendidos ainda, 04 (quatro) armas de fogo,  01 (uma) touca ninja, 01 (uma) máscara, um total aproximado de R$2.220,00 (dois mil duzentos e vinte reais) em dinheiro, que foram recuperados, bem como mais 22 (vinte e dois) papelotes cocaína.

Além disso, 02 (dois) veículos e diversas peças de roupas utilizados nos assaltos foram apreendidos pelos militares. Todo o material que teve correlação com os crimes ocorridos foram recuperados e os autores foram presos em flagrante delito pela participação nas ações criminosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
cAFÉ
Supermercado JA
Slim Centro
Droga rede
Municípios
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio