Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
CORONAVÍRUS

Governo de MG define paralisação nas escolas públicas e particulares

Atividades na rede estadual serão suspensas por três dias úteis para definir estratégias de combate à transmissão do coronavírus. Rede particular foi recomendada a seguir orientação.

16/03/2020 06h40
Por: Redação
466

O Governo de Minas anunciou, na noite deste domingo (19), que vai decretar recesso escolar entre os dias 18 e 22 de março, na rede estadual de educação.

Segundo a Secretaria de Governo, a medida servirá para concentrar os esforços no diálogo com as unidades e na elaboração de medidas adicionais, monitorando a evolução do Covid-19, em Minas. As aulas serão retomadas no dia 23 de março, seguindo orientação da Secretaria de Saúde.

 

Rede Particular

 

O Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (Sinep-MG) informou que deve seguir a orientação do Governo e indicar a paralisação da rede particular no mesmo período.

O Sinep-MG reforçou o compromisso com os protocolos de segurança nas instituições, como o reforço à higiene das mãos, recreio escalonado, intensificação da limpeza, uso do álcool em gel e a suspensão de eventos com aglomeração de pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
cAFÉ
Slim Centro
Supermercado JA
Droga rede
Municípios
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio