TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Águas
Tapwear
MONITORAMENTO

CORONAVÍRUS: Cerca de 40 sacoleiros de Nepomuceno que estiveram fazendo compras em São Paulo terão de ficar de quarentena

Comerciantes de Nepomuceno estão sendo monitorados .

19/03/2020 06h21
Por: Redação
1.211
Rua 25 de março em São Paulo/SP, região considerada de risco
Rua 25 de março em São Paulo/SP, região considerada de risco

Comerciantes de duas cidades do Sul de Minas, que fizeram compras em São Paulo, terão que ficar de quarentena. Os comerciantes são de Nepomuceno e Passos (MG).

Em Nepomuceno, são cerca de 40 pessoas que fizeram compras em São Paulo e serão obrigados a cumprir a quarentena, porque estiveram em uma zona considerada de risco para o coronavírus.

Segundo a assessoria da prefeitura, quem apresenta alguns sintomas deve ficar 14 dias em casa e quem não apresentou, sete dias. Segundo a prefeitura, pessoas que estiveram no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte também devem entrar na quarentena.

Em Passos, a prefeitura decretou a suspensão de viagens para compras em São Paulo. De acordo com a prefeitura, pelo menos 30 sacoleiros foram colocados em isolamento por sete dias. Eles estavam em um ônibus que voltou da capital paulista.

Essas pessoas serão monitoradas diariamente pela Secretaria de Saúde do município. Só em Passos são investigados 16 casos suspeitos da doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
cAFÉ
Supermercado JA
Droga rede
Slim Centro
Municípios
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio