Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
CORONAVÍRUS

Santo Antônio do Amparo ainda não tem nenhum caso suspeito para o coronavírus, segundo dados oficiais.

Em Divinópolis já são mais de 50 casos suspeitos.

20/03/2020 06h33Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: g1/centrooeste/mg
882

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, Santo Antônio do Amparo até o momento não tem nenhum caso suspeito de coronavírus notificado.

Os casos suspeitos em investigação por coronavírus em Divinópolis mais que dobraram desta quarta (18) para quinta-feira (19). Até o momento, a cidade conta 53 notificações em investigação, eram 19. Outros nove municípios registraram casos suspeitos da doença pela primeira vez, conforme o informe divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) nesta quinta. Já são 104 casos suspeitos em investigação pela doença no Centro-Oeste.

Algumas cidades da região da superintendência  regional oeste de saúde, da qual faz parte Santo Antônio do Amparo, registraram novos casos suspeitos em investigação por coronavírus, pela primeira vez, são: Bom Despacho, Carmo do Cajuru, Iguatama, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Perdigão, Pitangui e São Gonçalo do Pará. 

Além de Divinópolis, mais cidades da região registraram novos casos suspeitos em investigação da doença. Em Nova Serrana, os registros saltaram de 2 para 14. Dores do Indaiá, Itaúna, Pará de Minas, Piumhi, Pompéu e Santo Antônio do Monte também estão com novos casos de coronavírus em investigação.

Formiga, que ainda tinha um caso em investigação no informe desta quarta, tem apenas dois descarte e duas notificações nesta quinta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
cAFÉ
Supermercado JA
Slim Centro
Droga rede
Municípios
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio